Peço licença aos amigos para reproduzir parte dos e-mails que me enviaram em resposta ao convite para ler este blog. Adorei as lembranças e os comentários!
"Muito muito bonito Cris. Foi realmente muito bom ter ido e reciclado a energia com meus amigos.
Beijos. Koki"
"... Conheci um pouco do Mineiro, do Barrão. Como muitos outros virei fã dele. Aquela ocasião em Penedo foi especial; aliás, tudo ali foi especial. O que mais me vem à mente, agora, depois de cair a ficha, era como brincávamos com o fato dele estar do nosso lado e derrepente... sumir. Cadê o Barrão? Daí a pouco ele voltava como se nada tivesse acontecido. E isso me leva a fazer uma analogia com o que estamos vivendo... no fim das contas, para mim, o que aconteceu é que o Barrão sumiu de novo, jogou a "bombinha ninja"... Daqui a pouco ele volta... Nem que esse pouco demore!!! Mas a gente vai se esbarrar de novo.
Beijos Jorge Nuno"
"Oi cris,
É impressionante a força que o Mineiro deixou aqui com a sua partida. Eu sinto que ele ativou em todos o sentimento de uma juventude, de utopia, um sentimento de liberdade real da vida, de viver intensamente os momentos, de correr e fazer tudo o mais rápido possível.. Estou sentindo necessidade de utilizar mais a internet como veículo para "transbordar" idéias, discussões e comentários.. É democrático, é generoso, humano e reune as pessoas sim. Estou pensando muito sobre tempo e amizade.. e enviando alguns textos dele para outros grupos da Puc, para pessoas queridas. Mandei o
"Ultrapassando a superfície", e muita gente me agradeceu, muita gente se manifestou e isso já gerou outras discussões sobre a nossa missão, sobre a força que o coletivo tem no mundo. Acho que ele cumpriu a sua missão aqui sim. Mas o mais importante foi o quanto aprendemos com ele.. grande figura.
Parabéns pelo seu blog Transbordei e axé pra todos !
bjos Adrianna "