Transbordei!

Criei este blog logo após a morte de Fernando Villela(Mineiro, FerVil), que foi uma das pessoas mais especiais em minha vida. Minha mente, meu coração e minha alma estão repletos de sentimentos confusos, sufocantes, e lembranças maravilhosas de meu querido amigo. Senti a necessidade de colocar pra fora, compartilhar, registrar e achei que a criação de um blog teria tudo a ver com ele. Transbordei!

sexta-feira, agosto 06, 2004

Costa Rica

Em um dos últimos e-mails que recebi do Mineiro ele estava com planos de ir à América Central dar uma rodada por lá e visitar um amigo que estudou com a gente na PUC e que está trabalhando num cruzeiro. Eu havia comentado com ele, um pouco antes, que estava com planos de ir à Costa Rica no final do ano, visitar minha família. A partir daí começamos a planejar a viagem juntos...

Mon, 19 Jul 2004 15:45:56

"Que saudade de vc, menina linda. ;-)
E aí? Vamos pra Costa Rica? E pro México? Tô pensando em visitar o Paulinho no cruzeiro do Caribe, fazer um tour na América Central. Não se esquece de mim... beijos, Fernando."


Volcán Arenal - Costa Rica
Posted by Hello


Playa del Coco - Costa Rica
Posted by Hello