Transbordei!

Criei este blog logo após a morte de Fernando Villela(Mineiro, FerVil), que foi uma das pessoas mais especiais em minha vida. Minha mente, meu coração e minha alma estão repletos de sentimentos confusos, sufocantes, e lembranças maravilhosas de meu querido amigo. Senti a necessidade de colocar pra fora, compartilhar, registrar e achei que a criação de um blog teria tudo a ver com ele. Transbordei!

domingo, agosto 01, 2004

Meu celular não apita mais

Exatamente às 14h42min do dia 29 de julho meu celular apitou avisando que tinha chegado uma mensagem de texto. Gelei! Num impulso imediato peguei o aparelho para ler. "Cliente Vivo Vantagens tem 15% de desconto...". Caralh...! Que tristeza! Me dei conta de que não receberia mais torpedos do Mineiro.

A caixa de entrada do meu celular está repleta deles. Ele sempre arrumava um jeito de se fazer presente, de demonstrar seu carinho. Tem gente que diz que a tecnologia é fria, que um e-mail não substitui um abraço, um beijo, palavras ditas olho no olho. Eu só sei que eu ganhava o dia quando recebia um torpedo ou um e-mail pessoal dele. Aquilo dizia que o meu amigo tão especial, tão requisitado, tão atarefado, lembrou de mim naquele momento e fez questão de me dizer. A última mensagem que recebi dele foi enviada alguns dias antes de sua trágica morte:
"Tô muito feliz porque vou te ver hoje. Morrendo de saudades... Beijo gostoso, Fernando". Este foi seu último torpedo pra mim. Esta foi a última vez que nos encontramos.

Meu celular vivia apitando. Me celular não apita mais...