Transbordei!

Criei este blog logo após a morte de Fernando Villela(Mineiro, FerVil), que foi uma das pessoas mais especiais em minha vida. Minha mente, meu coração e minha alma estão repletos de sentimentos confusos, sufocantes, e lembranças maravilhosas de meu querido amigo. Senti a necessidade de colocar pra fora, compartilhar, registrar e achei que a criação de um blog teria tudo a ver com ele. Transbordei!

sexta-feira, agosto 06, 2004

Conexão FerVil

Conexão. Esta é uma das primeiras palavras que vêm a mente quando pensamos em Fernando. Ontem estive com um pequeno grupo de amigos dele para nos conhecermos e colocarmos nossas idéias em ordem. Estamos conectados pelo FerVil, pela energia que ele deixou em cada um de nós.

Os debates que têm rolado na internet estão com cada vez mais participantes, cheios de energia, loucos para agir. Vamos fazer um trabalho bem legal por Fernando, por nós mesmos, pela sociedade. Aguardem!!