Transbordei!

Criei este blog logo após a morte de Fernando Villela(Mineiro, FerVil), que foi uma das pessoas mais especiais em minha vida. Minha mente, meu coração e minha alma estão repletos de sentimentos confusos, sufocantes, e lembranças maravilhosas de meu querido amigo. Senti a necessidade de colocar pra fora, compartilhar, registrar e achei que a criação de um blog teria tudo a ver com ele. Transbordei!

segunda-feira, setembro 27, 2004

Nada é por acaso

Como eu disse em um texto anterior, eu acredito que Deus me deu a oportunidade de me despedir do Mineiro pelo fato de termos nos encontrado muito nos 3 últimos meses antes de sua morte.

Curiosamente, na semana passada, fiquei sabendo de uma outra obra de Deus. Recebi um e-mail da Cristiane, uma amiga do Fernando que estudou com ele no colégio Sacre Couer de Marie. Ao invés de "falar", prefiro reproduzir parte do e-mail dela:

"Segue a última foto, que foi tirada no último encontro em que o Fernando foi... aconteceu um pouquinho antes da sua morte, em 22/07. Foi quando ele encontrou com toda essa galera pela última vez... Essa foto foi publicada no jornal O Dia. O mais "engraçado" é que os encontros mensais de ex-alunos acontecem sempre na última 5a.feira do mês, porém em Julho especificamente antecipamos este encontro em uma semana, por causa de uma amiga de São Paulo que estaria aqui somente no dia 22 e queria muito ir neste encontro. Se tivéssemos feito no dia certo, que seria em 29/07, o Fernando não teria ido. .. coisas do destino... "

Só para vcs entenderem melhor, o Fernando estava "amarradão" por ter reencontrado através do Orkut esta turma que estudou com ele no colégio. Todas as vezes que alguém criticava o Orkut, ele defendia este "site de relacionamentos" falando que ele tinha encontrado seus amigos de infância através dele e que só isso já tinha valido a pena. Ele, inclusive, escreveu sobre estes encontros em seu blog "Mobilete".


É ou não é pra refletir? Nada é por acaso...
Eu acredito que esses amigos, que eram tão especiais para ele, também tiveram a chance de se despedirem.



Último encontro do Fernando com o pessoal que ele estudou no colégio Sacre Couer de Marie


"Diretoria" do grupo que estudou junto no colégio Sacre Couer de Marie: Felipe, Marcio (em pé), Joly e o Fernando