Transbordei!

Criei este blog logo após a morte de Fernando Villela(Mineiro, FerVil), que foi uma das pessoas mais especiais em minha vida. Minha mente, meu coração e minha alma estão repletos de sentimentos confusos, sufocantes, e lembranças maravilhosas de meu querido amigo. Senti a necessidade de colocar pra fora, compartilhar, registrar e achei que a criação de um blog teria tudo a ver com ele. Transbordei!

quarta-feira, outubro 27, 2004

Atenção ao "Fervil Vive"!

Olá pessoal!
Precisei de um tempinho de reclusão para cuidar da minha saúde mas já estou de volta!

Nestes 3 meses desde a "viagem" do nosso querido Fervil deixei aqui lembranças, histórias, fotos, reportagens e textos que, reunidos, formaram uma grande homenagem a ele que marcou tanto nossas vidas. Espero que eu tenha conseguido, de alguma forma, transmitir uma energia boa para todos vocês que estão acompanhando o blog que não poderia ter outro nome. Eu literalmente "transbordei"!

De agora em diante pretendo usar o blog mais para relatar as atividades do grupo "Fervil Vive" que se reuniu para ajudar na árdua luta pela PAZ. Mas isso não quer dizer que estou fechando as portas para quem quiser fazer mais alguma homenagem ou que eu mesma não vá fazer mais alguma.

O grupo "Fervil Vive" se reuniu ontem para um papo com a Maria Teresa, Diretora Executiva da ONG Mundo Melhor. O papo foi muito legal, o grupo já tem várias idéias muito bacanas. Logo estarei colocando aqui um resumo da reunião de ontem e divulgando nossos projetos.

Um grande beijo a todos,
Cris.

Textos anteriores relacionados:
Reunião com sociólogo - resumo (22 de setembro)
Ações Fervil (17 de setembro)
Um mês sem Fervil - homenagem (26 de agosto)
Conexão Fervil (06 de agosto)