Transbordei!

Criei este blog logo após a morte de Fernando Villela(Mineiro, FerVil), que foi uma das pessoas mais especiais em minha vida. Minha mente, meu coração e minha alma estão repletos de sentimentos confusos, sufocantes, e lembranças maravilhosas de meu querido amigo. Senti a necessidade de colocar pra fora, compartilhar, registrar e achei que a criação de um blog teria tudo a ver com ele. Transbordei!

terça-feira, setembro 21, 2004

Gostosura de homenagem

Ontem, 20 de setembro, a Nanda mandou este e-mail pro "Retalhos", grupo no yahoo que o Mineiro criou para reunir a galera da PUC que entrou em 92.2. Vou dar muitos beijos e mordidas na bochecha do Pedro (hehehe!) e contar muitas histórias de um tio genial que ele não conheceu.

Pessoal,
desde que nosso amigo Mineirinho seguiu sua viagem ainda não tinha conseguido pensar em algo para mandar para vcs... ascoisas mudam de perspectiva, né? Bom, aí hoje resolvi mandar uma fotodo meu baixinho que fez 6 meses... Lembrei que encontrei Mineiro ainda grávida e ele me disse que Pedro seria herdeiro do Pastel e do Funil, que ele seria herdeiro de nossas histórias e vivências, de pedacinhos de todos nós e eu achei isso super legal. Então aí vai meu filhote e nosso herdeiro (Mineiro, essa é para vc! abre espaço no retalhos que vc ganhou mais um adepto...)
bjs, Fernanda


Pedro (6 meses) , filho da Fernanda e herdeiro de nossas histórias e vivências