Transbordei!

Criei este blog logo após a morte de Fernando Villela(Mineiro, FerVil), que foi uma das pessoas mais especiais em minha vida. Minha mente, meu coração e minha alma estão repletos de sentimentos confusos, sufocantes, e lembranças maravilhosas de meu querido amigo. Senti a necessidade de colocar pra fora, compartilhar, registrar e achei que a criação de um blog teria tudo a ver com ele. Transbordei!

quinta-feira, agosto 26, 2004

Um mês sem FerVil - homenagem

Hoje faz um mês que FerVil se foi.

Comecei este blog logo em seguida em homenagem a ele, para registrar lembranças, histórias, sentimentos e fotos que tenho dele, além de artigos que ele escreveu e que escreveram sobre ele e deixar guardado no meio deste “mundão virtual” que é a Internet, veículo que o deixava tão empolgado.

Agora gostaria de torná-lo aberto e registrar também lembranças, reflexões e textos feitos a ele por outros amigos, além dos meus. Assim estaremos unidos fazendo mais uma homenagem ao nosso querido FerVil e tenho certeza de que ele estará acompanhando tudo e enviando vibrações iluminadas para nós. Quem quiser enviar algo é só entrar em contato comigo.

A partir de agora também vou colocar resumos do que está rolando no movimento que se formou pela união dos amigos de FerVil, do qual também faço parte. Estamos pesquisando como podemos contribuir para somar forças na LUTA CONTRA A VIOLÊNCIA. Os debates estão acontecendo nos endereços:

http://br.groups.yahoo.com/group/fervilvive - Debate geral. Exposição de idéias e opiniões. Moderador: Danilo Medeiros
http://br.groups.yahoo.com/group/pesquisa_ongs - Grupo que está pesquisando Ongs que já têm ações de luta contra violência. Pretende entrar em contato com elas para trocar informações, realizar um debate e definir ações conjuntas. Moderadora: Cristina Clarke
http://br.groups.yahoo.com/group/numerosdaviolencia - Grupo que está pesquisando estatísticas e números em geral dos casos de violência no Brasil. Moderadora: Bia Meirelles.
http://br.groups.yahoo.com/group/portaldapaz - Grupo que está planejando um portal de referência da luta contra a violência. Moderador: Danilo Medeiros


Acredito que juntos podemos fazer um trabalho legal e uma bonita homenagem a quem foi tão especial para nós. O FerVil sempre uniu muita gente em vida. Continua unindo em morte. Sempre foi generoso com sua inteligência em vida. Continua praticando o bem em morte.