Transbordei!

Criei este blog logo após a morte de Fernando Villela(Mineiro, FerVil), que foi uma das pessoas mais especiais em minha vida. Minha mente, meu coração e minha alma estão repletos de sentimentos confusos, sufocantes, e lembranças maravilhosas de meu querido amigo. Senti a necessidade de colocar pra fora, compartilhar, registrar e achei que a criação de um blog teria tudo a ver com ele. Transbordei!

quinta-feira, julho 29, 2004

Transbordei!

Inauguro hoje meu blog com o nome "Transbordei" pois esta é a palavra que melhor expressa tudo o que estou sentindo. Estou tranbordando sentimentos intensos, confusos, novos. Hora dor, hora nostalgia. Hora lágrimas, soluços. Hora conforto espiritual.
Estranho? Confuso? Muito, muito mesmo.

A morte de Fernando, uma das pessoas mais especiais na minha vida, me deixou assim, meio desnorteada. E saber que não vou mais encontrá-lo, tocá-lo, abraçá-lo me deixa profundamente triste. Mas sempre soube que ele é um espírito evoluído e saber que ele vai estar acompanhando tudo lá do outro plano me dá um conforto espiritual inexplicável.

Fernando levou um tiro na noite de segunda, dia 26 de julho, e eu fiquei sabendo de madrugada, lá pelas 4h da manhã. Nas 2 noites que vieram depois disso - que só dormi à base de remédios - ele apareceu nos meus sonhos. Que alegria! Que coisa boa poder estar com ele nos meus sonhos! Espero que hoje eu sonhe com ele também. Espero que isto seja uma constante em minha vida. Já pensou poder continuar trocando idéias, rindo, compartilhando com ele em um ambiente muito mais "livre" que este mundo insano?

É por Fernando que estou começando meu blog. Para deixar meus pensamentos mas principalmente porque agora preciso desabafar este turbilhão de sentimentos e lembranças maravilhosas que tenho em relação a ele. Porque ele sempre foi pra mim uma fonte de inspiração, de energia. Porque o que sinto por ele (e, graças a Deus, sempre disse isso pra ele) é amor de alma. Confiança, respeito, admiração, cumplicidade...todas estas palavras são poucas para descrever. É simplesmente um sentimento puro, nobre, sem interesses ou segundas intenções. Troca de energia, cultivo do amor, esperança, compreensão.

Agora vou dormir. Quero sonhar...