Transbordei!

Criei este blog logo após a morte de Fernando Villela(Mineiro, FerVil), que foi uma das pessoas mais especiais em minha vida. Minha mente, meu coração e minha alma estão repletos de sentimentos confusos, sufocantes, e lembranças maravilhosas de meu querido amigo. Senti a necessidade de colocar pra fora, compartilhar, registrar e achei que a criação de um blog teria tudo a ver com ele. Transbordei!

quinta-feira, agosto 05, 2004

Não pirei...ainda!

Calma, amiguinhos! Não pirei... ainda!
Não fiquem preocupados. Pode parecer que estou deprê, que estou mergulhada num mar de tristeza e nadando contra a corrente. Estou triste sim, é claro! Mas, como disse antes, meu amor por Fernando é de alma e amor de alma não morre! Por isso quero registrar aqui todas as lembranças geniais que tenho dele e que não páram de pipocar em minha mente. Pois, querendo ou não, o tempo nos domina e apaga muitas das coisas que deveriam virar livro, registro, documento. E é isso que eu quero, marcar o dia em que a minha vida mudou, registrar meus pensamentos e ações diárias a partir deste dia.

Foi isso: minha vida mudou. O modo como eu enxergo o mundo hoje é diferente de como eu enxergava há duas semanas atrás. Meus valores mudaram. Minhas atitudes também. E não, não foi pra pior. Foi uma sacudida. É difícil admitir isso mas aconteceu através da dor. Sou uma pessoa melhor hoje. Minhas teorias estão virando prática, meu amanhã virou hoje (agora!).

"Um dos melhores meios de despertar o desejo de trabalhar sobre si mesmo é tomar consciência de que a gente pode morrer de uma hora pra outra. E isso, é preciso aprender a não esquecê-lo". - citação tirada do Blog de FerVil.