Transbordei!

Criei este blog logo após a morte de Fernando Villela(Mineiro, FerVil), que foi uma das pessoas mais especiais em minha vida. Minha mente, meu coração e minha alma estão repletos de sentimentos confusos, sufocantes, e lembranças maravilhosas de meu querido amigo. Senti a necessidade de colocar pra fora, compartilhar, registrar e achei que a criação de um blog teria tudo a ver com ele. Transbordei!

quarta-feira, agosto 11, 2004

Mais respostas dos amigos

"Cris, obrigada pelo imenso carinho em relação ao meu irmão e a nossa família. Com certeza ele está sentindo isso tudo e olhando por todos nós lá de cima!Lindo o seu blog e mensagem, estou copiando meus pais e minha irmã para estarmos sempre perto de vc! Beijos, Nathalia"

"Cris, que lindo!!! O Fervil deve estar todo orgulhoso de ter tido, na terra, uma amiga como vc. E com certeza vai querer que vc seja amiga dele tb por outras bandas. Bjs, Simone."

"Cris, simplesmente lindo. Tenho certeza que ele neste momento não só está vendo isso tudo, como toda essa corrente positiva e todo esse amor vai estar ajudando e o fortalecendo no plano espiritual . Com certeza ele nesse momento será um anjo que estará ajudando e dando força para que cada irmão possa dar prosseguimento na sua missão terrena. Deus está com ele, e ele está com todos nós ...... Bjs Aline Borba"

"Cris, linda a homenagem prestada ao seu amigo. É maravilhoso saber (ratificar) que vc é uma grande pessoa e amiga. Bjs, Sabrina"